quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na Póvoa de Varzim, organizado pelo Silva


Quem nos viu, e quem nos vê.

Aqui estão imagens de mais um convívio. Não tenho a certeza, mas penso que decorreu na Póvoa de Varzim e que teve como realizador, o Furriel Silva.

As únicas certezas que tenho é que: uma vez mais, armado em "cameraman" Eu não apareço, o restaurante é mesmo ao lado do oceano, e o oceano é o atlântico.

Repara como nesta altura, estávamos dentro do prazo de validade. O que não quer dizer, que já tenha expirado.
Ao visionarem o filme, espero que me digam a data do mesmo.




5 comentários:

  1. Não tenho a certeza,mas olhando a minha filha,deve ter sido há 20 anos,a miúda teria 5 anos,
    Só mais uma coisinha,não se diz Póvoa do Varzim,é Póvoa de Varzim,o Varzim é que é da Póvoa e não a Póvoa do Varzim,entendeu?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Andamos sempre a aprender....

    Obrigado pela "dica" e como vês, já corrigi o erro.

    ResponderEliminar
  3. Nestas imagens, podes identificar-me com exactidão:
    Sou uma vez mais, aquele que não aparece.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde caros amigos (deixem-me tratá-los assim). Tal como vocês, também andei pela mesma zona - Lucusse, Lunhamége, Lumbala, Luando. E tinhamos uma companha - a 3539- Bart. 3881- no Lunguébungo. Só uma curiosidade:- o organizador do evento na Póvoa é da Póvoa ? é que eu sou da Póvoa e não estou a ver quem seja !!! Um abraço grande e fiquem bem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vens por bem... Podes entrar.
      SAUDAÇÃO
      Olá!
      Bem-vindos ao blogue da Companhia de Caçadores 2504, ou melhor ao blogue de todos os ex-combatentes desta companhia, familiares, amigos, assim como, também, todos aqueles ex-combatentes ou não, que queiram participar. Aqui podem falar de tudo o que acharem estar relacionado com esta companhia, no passado, no presente e até futuro.
      Agradeço, desde já a vossa ajuda e participação nas caixas de comentários ou para o seguinte endereço de e-mail:
      manuelmarquespimenta@gmail.com

      Folgamos por saber que existe mais um leitor deste blogue. Pelos visto, um nortenho, um pouco mais novo que nós, que nos seguiu as pisadas nas zonas do leste.
      Lucusse, Lunguébungo e não só, são terras por nós percorridas, que aparecem nas diversas historias existentes neste blogue. Esperamos que as tenha lido e descoberto algum paralelo com a vossa vivência. Agradecemos pois, que divulgue este blogue pelos ex-camaradas e que contem também as vossas histórias vividas nestes locais., que achem de interesse partilhar.
      Já contactei o “Furriel Silva” um poveiro de alguns anos que organizou esta confraternização, que falou e com razão, desconhecer a identidade do “anónimo” para poder responder.

      Eliminar