quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ano 2012 - 27º Convívio dos Graduados da 2504

- Abraveses (22/09/2012) -

27º Convívio dos Graduados da 2504

Com a habitual simpatia, o Furriel Vítor Santos acompanhado de sua Rosa e restante família, fazendo jus ao nosso lema (Conquistando os corações se vence a luta), recebeu-nos “como seu desejo” em sua casa, reconquistando assim se dúvidas houvesse, os nossos corações.

Podes ver pelas imagens, que embora rodeado de modernidades, nomeadamente no aproveitar a energia solar para aquecimento da água da sua piscina, no que se trata à energia eólica deixa muito a desejar, basta veres o “abano” utilizado para espevitar o lume.

Este pequeno filme, mostra um resumo “resumido” do evento que decorreu num lindo dia de sol. Foram censuradas as imagens no interior da piscina onde “pelas quase 3 horas da matina” Pimenta, Campos e o Anfitrião tomaram uma banhoca, com a água a 30,5ºC. Logo após, desabou uma “tromba d’agua” que durou algum tempo, mas que sómente perturbou o sono do casal Campos, que pernoitou na sua autocaravana.



2 comentários:

  1. Parabens pelo magnifico trabalho,uma boa recordação para todos nós.
    muito obrigado amigo Pimenta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo blogue,tà muito bom, no entanto tem de estar mais atento nas datas, e concentra-se mais no que està fazendo, serà a velhice!! Pois repare no mes de Agosto, tem o Ano errado duas vezes, tem 2013!! ainda so estamos em 2012,Toca a acordar...

    ResponderEliminar