quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chegaremos aos 20.000? ...isso, só depende de ti.

Caros Amigos, Leitores, Seguidores e Afins.

Contrariando felizmente as minhas perspectivas, podemos confirmar nas imagens abaixo,
que o NOSSO Blogue atingiu 10.000 visualizações.

Estou bastante contente com tal facto, mas à laia de grito de revolta…tenho de referir que tal êxito, não se deveu a uma participação maciça das nossas tropas, mas sim a uma caminhada a solo, de alguém que não se cansa de apelar a que tal aconteça.
Sigo na esperança de que em breve serei agradavelmente surpreendido com uma avalanche de histórias, conforme previa num comentário, a Amiga e seguidora Albertina Silva (esposa do Furriel Silva)...


Boa noite amigo Pimenta
Agora entendi a tua mensagem, tens razão eu sei o que isso é, já se passou comigo.
Vais ver, que a qualquer momento começam todos a escrever, e histórias lindas não vão faltar.
Pessoal, toca a escrever.
Abraço

... Mantenho viva a esperança, de que um dia a rapaziada colabore e por isso não desisto. Insisto até, postando o pouco que consigo, e que acho de interesse partilhar com os leitores.

Continua actual o que escrevi neste blogue, logo no primeiro dia de existência.
Quarta-feira, 21 de Março de 2012
SAUDAÇÃO
Olá!
Bem-vindos ao blogue da Companhia de Caçadores 2504, ou melhor ao blogue de todos os ex-combatentes desta companhia, familiares e amigos, assim como também, todos aqueles ex-combatentes ou não, que queiram participar. Aqui podemos falar de tudo o que acharem estar relacionado com esta companhia, no passado, no presente e até futuro.
Agradeço, desde já a vossa ajuda e participação nas caixas de comentários, ou para o seguinte endereço de
e-mail:




Como podes constatar no primeiro quadro, atingimos a bonita cifra das 10.000 visualizações.

E no segundo e terceiro quadro, descobres que também somos vistos além fronteiras, e nos mais diversos países.
Pergunto-me quem serão: Simples curiosos? Ex-camaradas emigrados? Familiares? as nossas Madrinha de Guerra?  Espionagem?
Tudo é possivel


1 comentário:

  1. Pois Meu Caro "Bombista"

    Esta é a nossa "sina".Continua porque tens aquele estilo "sempre com piada". Só não gosto muito do BAIXATOLA'S BAR, mas espero que para o ano se tudo estiver como agora, nos possamos encontrar lá. Assim queiras estar presente com outros amigos veteranos em Arganil.

    Aquele abraço muito amigo do teu camarada da Cia. irmã-
    JM

    ResponderEliminar