terça-feira, 8 de julho de 2014

Superstição, Cacimbo?

Nada disso, são só umas pequenas confissões...

É desde sempre, que acho “graça” à coincidência de ver inadvertidamente um relógio analógico com os ponteiros sobrepostos, o das horas e o dos minutos. E se por acaso é o meu de pulso, sem pensar, costumo beijá-lo. Que me lembre, por mais de uma vez, tive de inventar uma desculpa esfarrapada ao ser descoberto este meu acto irreflectido. Para mim tem quase o mesmo significado que encontrar, um trevo de 4 folhas.

Assim como também, sempre achei graça à simetria dos números, a chamada “Capicúa ou Palíndromo”. Por isso mesmo, não deixei escapar mais esta que por acaso encontrei ao abrir o nosso Blogue na hora e no dia registado.
.O Blogue da Companhia de Caçadores 2504.









Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário